Solicitações via Atendimento no WhatsApp: (12) 98883-5776.
-O prazo para trocas é de até 7 DIAS contados a partir do dia seguinte da data de recebimento do pedido, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor,
-Aceitamos trocas somente de peças sem sinais de uso, etiquetadas e com todos acessórios da embalagem;
-É possível trocar por qualquer produto do site;
Como funciona?
Todas as nossas trocas são realizadas por voucher em nosso site! Você receberá o valor correspondente ao crédito disponível por whatsapp em formato de voucher para ser usado em nosso site. Para realizar o novo pedido basta inserir o voucher na aba de “cupom” no momento do check-out da sua compra.
Preciso DEVOLVER minha peça, e agora?
Em caso de devolução, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada. Informações importantes! O produto deverá ser encaminhado no prazo de até 5 dias, contados do momento de recebimento da etiqueta de postagem. Caso este prazo não seja respeitado, não é possível dar continuidade no processo de troca ou devolução.
O produto deverá ser enviado com a etiqueta (tag) afixada no mesmo e não poderá possuir marcas de uso. (Pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja devolver. Ex: produtos ou brindes e presentes extras que foram enviados na compra)
Ps.: Caso a peça não chegue nestas condições, o processo de troca ou devolução não poderá ser concluído, sendo de responsabilidade da cliente o pagamento do frete da volta deste produto até ela.
DÚVIDAS FREQUENTES:
Recebi meu pedido errado ou com defeito. O que faço?
Desde já, pedimos desculpa pelo ocorrido! Apesar de todos os pedidos serem cuidadosamente preparados antes do envio, podem ocorrer erros. Nestes casos, você poderá solicitar a troca normalmente e nós entraremos em contato via WhatsApp para solucionarmos juntas da melhor maneira possível.
Comprei uma peça na promoção, posso trocar?
Peças compradas em promoção ou com cupons promocionais podem ser trocadas normalmente, no entanto, o valor do voucher será o do valor pago no momento da compra. Caso a promoção encerre ou o cupom não esteja mais disponível, o valor de crédito disponível para você, será o mesmo pago pela peça.
Realizei uma troca e mesmo assim a nova peça não serviu ou não atendeu minhas expectativas. O que faço?
Não realizamos segunda troca, por isso, fique à vontade para tirar todas as dúvidas conosco pelo WhatsApp. É sempre um prazer ajudá-las a fazer a melhor escolha!
Caso persista alguma dúvida, por favor entre em contato com a gente via WhatsApp:
Áurea (12) 98883-5776